domingo, 8 de janeiro de 2017

Resenha: Lenços umedecidos

Olá queridos e queridas, hoje trago  para vocês a resenha de quatros lenços umedecidos: Huggies , Looping ,Baby Dove e Mamypoko.


Looping - Sono Tranquilo:
Gente, esse lenço umedecido é uma maravilha. A toalhinha e muito boa, não rasga com facilidade, tem um cheiro muito agradável e o preço super encontra. Aqui na minha cidade custa R$ 5,99 com 50 toalhinhas,mas, também tem com 100 toalhinhas que custa R$ 10,99. Super recomendo!




Baby Dove - Hidratação Sensível:
Esse aqui também tem um cheirinho maravilhoso, a toalhinha é muito boa também. O preço que é salgado, mas vale a pena. R$ 11,99 aqui onde eu moro. Super recomendo também!




Huggies - Classic:
Esse tem um cheiro suave, a toalha rasga com facilidade, quando vou tirar um lenço, as vezes vem dois. O preço dele é R$ 7,99. Não recomendo, pois na hora do sufoco acaba atrapalhando a vida da gente por rasgar e sair várias toalhinhas.



Mamypoko - Toque Suave:
Outro lenço que eu gostei muito foi esse. A toalhinha e muito boa, esse também não rasga com facilidade, o cheiro é bem suave é, e bem molhadinho. Aqui na minha cidade custa R$ 9,99. Recomendo!

Dos quatros, os que tem o custo melhor em relação a preço, é o da Looping e o da Huggies, porém entre os dois eu prefiro comprar o da Looping. Essa é a minha opinião!

Espero que vocês tenham gostado!!!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Dicas da Lourdes! Template by Ipietoon Cute Blog Design